segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pedido atendido, sonho realizado - Pastor Ribeiro prega em Reriutaba

João Rodrigues (do Blog do Riacho), Pr. Ribeiro e Carlos Davi
Deus pediu, ele atendeu.
Após receber um chamado de Deus para pregar em sua terra natal, ontem o Pastor Francisco Ribeiro teve a felicidade de cumprir sua missão. Apesar de muitos anos de ministério, ele ainda não tinha tido a oportunidade de pregar em Reriutaba, um sonho há tempos adormecido. Até que, neste inesquecível domingo de janeiro, a realização, enfim, aconteceu. Diante de aproximadamente 70 pessoas dos mais variados credos, Pr. Ribeiro, com a bênção do Espírito Santo, pregou, cantou e deu glórias ao Senhor. Serginho, no teclado, e Élder, na guitarra, colaboraram na parte musical.
Quando finalizou o "Encontro", como ele mesmo o denominou, foi a hora das fotos e do bate-papo com os amigos. Mas não demorou muito, pois ele tinha que pegar o voo de volta à 1:35 ao Rio naquela mesma noite. Pastor Ribeiro chegou ao Rio às 7:36 da manhã, horário de Brasília, e foi direto para a Loja Estilo, na Tijuca, onde trabalha como gerente.

Quem sabe não acontecerá um próximo encontro em breve?

Pastor Ribeiro com Serginho  e Eldo Campos

À direita: Valdelina e o esposo Gerardo Borges



Da direita pra esquerda: os conselheiros tutelares Edvan e Edilsinho e o Secretário de Gabinete Daniel Memória, entre outros.

Ribamar Viana, a Secretária de Educação Maria de Jesus, Pastor Ribeiro, ao centro, Carlos Pontes, Éldo e Serginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário