quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pr.Ribeiro de volta à Reriutaba

Pastor Ribeiro, ao centro, com sua família.Da esquerda para a direita: sua nora Mariana, o filho Leonardo, a esposa Márcia, Pastor Ribeiro, e os também filhos Felipe e Leandro.
Como diz o velho chavão "O bom filho à casa retorna", teremos neste fim de semana mais uma prova de que isso é verdade. No próximo domingo, chegará à Reriutaba mais um filho ilustre, o Pastor Francisco Ribeiro, para uma visita rápida aos amigos e à velha terra-mãe.
Ele é Ministro de Louvor há 20 anos e há 5 anos é Pastor do Ministério Apostólico Internacional Colheita, que fica situado no coração da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pastor Ribeiro também lançou dois CDs: um em 1995, intutulado "Fruto do Espírito" e outro em 2011 chamado de "Reriutaba do Sonho de Deus". Neste último, uma de suas músicas homenageia Reriutaba, sua cidade natal.
Após uma sequência de vindas à terrinha para cumprir compromissos familiares e sociais - veio para o aniversário de 100 anos de seu pai, José Ribeiro, e para a inauguração do Estádio Municipal -, desta vez o Pastor traz na mala outro propósito: pregar a Palavra de Deus.
Há anos no Ministério, indo a todos os lugares em que foi chamado para pregar a Palavra do Senhor, sentiu que Deus queria algo diferente: que ele pregasse ao seu povo, em Reriutaba. Contrariando a lógica de que "só em sua própria terra e em sua própria casa é que um profeta não tem honra" (Mateus 13.57), o Pastor acredita que será bem recebido e que conseguirá deixar sua mensagem de fé, de amor, de paz e de esperança.
Na ocasião de sua vinda, ele ministrará um culto chamado "Encontro do Povo de Deus", no Ginásio da Escola Técnica Francisca Castro, em Reriutaba, no póximo domingo, dia 8 de janeiro, a partir das 4 da tarde. Apesar de evangélico, Pastor Ribeiro deixa bem claro que o encontro será aberto a todas as pessoas, independente de religião.
Portanto, não deixem de comparecer a este evento e deem glória ao santo nome de Deus!

2 comentários:

  1. EU TENHO UMA MÚSICA FALANDO SOBRE A PANDEMIA, QUE É TÃO BONITA E TALVES ATÉ MAIS DO QUE ESTA MÚSICA, SE ESSE PASTOR QUISER CONTACTO COMIGO PARA GRAVAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO, ELA ESTÁ REGISTRADA A LETRA, FALTA A MÚSICA, MAS COM CERTEZA VAI UM DIA PARA O FANTASTICO. MEU TELEFONE 85.99795422

    ResponderExcluir
  2. Com relação a essa música, demonstra muita doação de coração, e a relação causa e efeito, quando se é bom e humilde, se tem uma vida salutar, e voce vai colher esses frutos, independente da condição financeira.

    ResponderExcluir