quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Filhos do Riacho curtem férias em nossas águas

Paulina e Elismar

Da terra onde fomos nascidos e criados jamais esqueceremos. Podemos andar por vários lugares e neles fazermos moradas, criarmos filhos ou o que quer que façamos, porém sempre lembraremos dele, e na primeira oportunidade voltamos à terra natal.
Riacho das Flores é uma terra abençoada, pois seus filhos sempre voltam. Ora pra morar, ora pra passear, mas sempre retornam, e, quando a deixam novamente, saem saudosos, já fazendo planos para um próximo retorno.
E desta vez, quem nos deu a honra de nos visitar foi Elismar e Paulina, acompanhados das gêmeas Ana Mel e Ana Elis. E as pequenas estão adorando, e os pais também, é claro. Com a liberdade de circulação que não encontram na cidade grande, as criançam exploram cada pedaço de chão, conhecem novos animais domésticos - temem alguns e se divertem com outros - e, o melhor de tudo, elas vão, naturalmente, conhecendo suas raízes.
Que nossos irmãos sempre tenham o imenso prazer de retornar à sua casa. Sejam sempre bem-vindos!
No centro, Elismar com as gêmeas Ana Mel e Ana Elis, e com os amigos Tamires e Railson

Um comentário:

  1. Bom dia

    Salmo 1
    Bem aventurado o homem e a mulher que não anda segundo o conselho dos impios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes teu o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita dia e noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir