domingo, 19 de maio de 2013

Procura-se um livro!


Há mais ou menos dois anos, alguém (que não lembro quem) pegou emprestado este livro na Biblioteca do Riacho - Livro de Todos: O mistério do texto roubado -  e não devolveu.
O Livro de Todos foi o primeiro livro no Brasil escrito pela internet. Moacyr Scliar (escritor gaúcho - in memorian) escreveu o primeiro capítulo, e outros 173 escritores deram continuidade à obra. Inclusive eu, João Rodrigues, faço parte da escrita deste livro.A capa é do Maurício de Sousa.
O lançamento aconteceu na Bienal de São Paulo, em 2008. Eu estive lá. Foi uma maravilha!
Mas não estou propagando este trabalho. Na verdade eu gostaria de pedir encarecidamente a quem pegou este livro, que devolva, pois ele é o único exemplar que tenho (ou melhor, que tinha).
Quem estiver com o livro, pode entrar em contato pelo e-mail letras.jrf@gmail.com ou pelo telefone 96579718.
Ou se quiser pode deixar em minha casa na Rua João Furtado Filho, 73 - Vila Campos - Reriutaba.
Fica quase ao lado da casa do Antenor, Diretor da Escola Alfredo Silvano.
Aguardo, e desde já agradeço pela devolução, que deverá acontecer em breve!
Moacyr Scliar e eu






Nenhum comentário:

Postar um comentário