segunda-feira, 27 de maio de 2013

CREDE 9 VISITA RERIUTABA PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS


Nos dias 23 e 24 de maio, Reriutaba recebeu a visita da Crede de Horizonte (CREDE 9), que trouxe os seis municípios sob a sua jurisdição (Horizonte, Cascavel, Pacajus, Chorozinho, Pindoretama e Beberibe) para fazer um intercâmbio na área da Educação com nossa cidade.
A programação contou com as apresentações das ações da SME aos visitantes (diretores, coordenadores, técnicos das Secretarias, técnicos da CREDE, professores), momento de lazer e visitas às escolas da sede.
Depois de passarem pela SME, os professores, acompanhados pela Gerente Municipal, Átilla, foram conhecer a Escola Deputado Manoel Rodrigues, em Amanaiara, que apoia uma escola de Cascavel. Lá, eles foram recepcionados pelo Diretor Fabiano e por demais funcionários da Escola e almoçaram na Casa Paroquial.
O Secretário da Educação de Reriutaba, Chico Braga, o Prefeito Dr. Galeno e a Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Dra. Nairla, também estiveram presentes.

Durante os dois dias em que estiveram aqui, eles visitaram algumas de nossas escolas para conhecer a realidade de nossas salas de aula. A eles, também foram apresentados materiais e ideias.
À noite, para descontrair, foi providenciada uma seresta exclusiva para o momento.
A troca de experiência foi excelente!












Nenhum comentário:

Postar um comentário