quinta-feira, 27 de junho de 2013

São João no Riacho chega ao fim... e deixa saudades!


O São João no Riacho, apesar de ter dado uma "esticada" - o encerramento aconteceu no dia 24 à noite - ficou com um gostinho de "quero mais".
Desde o dia 14, quando começou, todas as noites, até a última novena foi aquela animação. As tradicionais barracas do Gola e do Chico Bita estiveram abertas à disposição do público desde o primeiro dia servindo comidas e bebidas. E o pátio da igreja, enfeitada e iluminada, anunciava que a festa estava acontecendo. A novidade ficou por canta de um cruzeiro iluminado em frente à igreja.

No dia 23 aconteceu o tradicional Leilão, um desfile mirim e uma seresta para deixar o São João ainda mais animado.
E o melhor: tudo aconteceu sem confusão!E não é que até um "gringo" apareceu lá! O Riacho agradece a presença de todos os que compareceram e deixaram a festa mais alegre e mais bonita.

John: um americano da Flórida.

BARRACA DA BIBLIOTECA MARCA PRESENÇA 


 A Barraca da Biblioteca também marcou presença nos três últimos dias, organizada por Cristiane, João Félix e Ribamar Viana e Maria de Jesus, e teve a colaboração de várias pessoas da comunidade, como Luciana Bessa (que fez a canja), Chicão, Tamires, Luiz Miró, Dominguinho, Etvaldo e Cleia e alguns alunos do Ceru.
A Biblioteca também agradece ao Rogério e Adriana, que cederam o espaço para a montagem da Barraca.
A Barraca da Biblioteca também agradece a presença de todos, em especial John (americano) e sua esposa Vânia, e Zé Airton e sua esposa Célia Regina, que vieram de Fortaleza.























Um comentário:

  1. São João no Riacho é sempre uma beleza! E que no próximo ano seja melhor ainda. O Riacho está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir