domingo, 16 de junho de 2013

Casa Ronald McDonald

Destaque em Responsabilidade

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro foi um dos destaques do Prêmio de Responsabilidade Social Carvalho Hosken 2013. A cerimônia de premiação realizada Barra da Tijuca contou com a presença de Sonia Neves, Presidente da Instituição. Esta é a segunda vez que a Casa Ronald McDonald-RJ, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, concorre ao prêmio dado às dez primeiras organizações com melhores projetos sociais. A realização do evento é feita pela Associação de Imprensa da Barra (AIB).
 
Diretores da Instituição recebem prêmio de Responsabilidade Social
 
Representantes das Insituições do RJ sobem ao palco para receber o prêmio.   Representantes da Casa Ronald Rio estiveram na entrega da Premiação.
Entrega da premiação contou com a presença de representantes da Casa Ronald Rio e de outras Instituições.
 
Sobre o Prêmio:
Visando reconhecer e premiar o trabalho de Organizações não Governamentais (ONGs) e instituições que mais se destacam em trabalhos voltados para ações sociais no Rio de Janeiro, a Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB criou o Prêmio Responsabilidade Social Carvalho Hosken. Uma homenagem àquele que há mais de 30 anos vem realizando inúmeras parcerias e ações sociais por toda a Cidade do Rio de Janeiro, em especial na Baixada de Jacarepaguá, o Sr. Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken.
 

Relatório de Atividades

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro lança um novo material de divulgação. Serão produzidos dois mil exemplares de um livreto que conta a trajetória da instituição nos três últimos anos, em apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
 
Imagem da Capa do Relatório de Atividades
 

Além disso, o volume apresenta o relatório de atividades do último triênio da Casa Ronald McDonald-RJ, que comemorou 18 anos de atividade em 2012. No ano passado, por exemplo, foram servidas mais de 100 mil refeições, 23 mil leitos ocupados, 4900 bolsas de alimentos distribuídas e mais de 500 voluntários atuantes. Os exemplares serão destinados a todos os envolvidos com o programa durante as quase duas décadas de atuação e já está disponível em versão digital.

Um comentário: