quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia do Meio Ambiente tem noite de festa


Criado pela Assembleia Geral da ONU em 1972, o Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de abril.
A Secretaria de Meio Ambiente de Reriutaba, em parceria com a Secretaria de Educação, celebrou este dia com arte e criatividade.
O evento foi bonito, mas foram as Escolas quem deram um show à parte.
Convocadas para participar do evento comemorativo, todos os profissionais da Educação e estudantes atenderam à convocação e, mesmo com um prazo tão curto, fizeram bonito.
Nesta noite de quarta-feira elas se apresentaram ao lado da Praça Matriz e expuseram seus trabalhos com material reciclável. Artigos de casa, artigos decorativos, brinquedos, roupas, bebidas e comidas foram os donos da festa. E por falar em festa, até Rap rolou. Foram apresentadas também música, dança e peça teatral.
As Escolas, com os seus trabalhos, concorreram a um Data Show e troféus. O 1º Lugar ficou com a Escola Marcelo da Cunha, da comunidade do Oitizeiro, que apresentou um desfile com roupas feitas de revistas e plásticos. A Escola CERU, de Riacho das Flores, que tinha como tema "O luxo do lixo", conquistou o 2º Lugar com uma casa reciclável contendo mesa e cadeiras de garrafas pet, puffs de pneu e lata, estante de caixote e garrafas pet e vários artigos decorativos. O 3º Lugar ficou com a Escola Raimundo Mesquita.
Como premiação, a Escola Marcelo da Cunha ganhou o Data Show; CERU e RM ganharam troféus.
Parabéns a todos que fizeram esta festa brilhar!














 












 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário