terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santa Cruz leva o caneco no Torneio do Riacho

Darley e Walber, revelações do Superação - e os troféus do Torneio
A festa no Riacho começou cedo. Logo por volta das 11 da manhã, começou rolando um churrasco em comemoração à vitória do Galo, bancado por Wellington, e rolou por toda a tarde.
Às 3 da tarde começou o Torneio no Campo do Superação Master, organizado por Rafael e Liobino.
Antes de o jogo iniciar, foi respeitado 1 minuto de silêncio em memória de Dona Nazaré, mãe de Liobino, falecida há 15 dias.
O Superação enfrentou o time B do Santa Cruz do Sangradouro e venceu nos pênaltis por 4 a 2, convertidos por Paulo, Walber, Chiquinho e Marciano, e garantiu vaga na final.
No segundo jogo, o time A do Santa Cruz pegou o São Tomé, de Riacho das Flores, e venceu por 3 a 0.
A final foi feita entre Superação e Santa Cruz, que terminou em 0 x 0, e a decisão foi para os pênaltis. O Santa Cruz levou a melhor e venceu por 6 a 5, e levou o troféu de primeiro lugar, uma bola,  o troféu de artilheiro e uma taça de melhor goleiro, disputada no sorteio, uma vez que Adriano do Superação e o goleiro do Santa Cruz não tomaram gols durante o tempo regulamentar. O Superação ficou com o troféu de segundo lugar e uma bola.
Enquanto acontecia o Torneio, Rafael, filho de Liobino, inaugurava o Bar Encontro dos Amigos, ao lado do Campo, completando a festa.
Depois do torneio houve um bingo de uma caixa de cerveja, e a festa rolou até tarde da noite para a alegria da galera do Riacho.
Time do Superação
Time do São Tomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário