terça-feira, 16 de outubro de 2012

Churrasco do Galo no Riacho atrai multidão


Neste domingo (14/10), o Galo cantou mais cedo no Riacho, e o dia começou com festa. Wellington, que é sobrinho do Raimundo Cardoso, O Cardoso, e primo de Eriberto, deu um churrasco em comemoração à vitória do prefeito eleito de Reriutaba, Dr. Galeno.
Nas duas últimas campanhas a prefeito de Reriutaba, o atual prefeito Dr. Osvaldo não havia vencido em Riacho das Flores. Na última em que fora candidato ele havia perdido com 11 votos. No entanto, agora apoiando Dr. Galeno, ele conseguiu dar a volta por cima e venceu com uma maioria de 41 votos.
Portanto havia dois motivos para comemoração: a vitória no Riacho e a vitória geral - para prefeito, quando Dr. Galeno venceu com uma diferença de 609 votos. Assim, Wellington, que tem origem no Riacho, pois sua mãe é filha de Pedro Cardoso, resolveu bancar a festa, que aconteceu em grande estilo.
O churrasco começou por volta das 11 da manhã e rolou durante toda a tarde, e muita gente compareceu, e comeu e bebeu à vontade.
Para a ocasião Wellington disponibilizou 150 quilos de carne, 15 caixas de cerveja e 120 litros de Coca-Cola, além de baião-de-dois com a tradicional farofa e molho à campanha.
Um paredão ficou do lado de fora animando a galera presente.
E quem manda no poleiro do Riacho é o Galo!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário