quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chiquinho da Tota inaugura Bar em Benfica - RJ



Os conterrâneos que moram em Benfica ganharam mais um Bar. Na última sexta-feira (16/09), Chiquinho da Tota inaugurou o Bar e Lanchonete Sabor de Benfica num clima bem nordestino, com direito a muito forró, é claro. A festa, comandada pela Gang do Forró, começou na sexta-feira, por volta das 7 da noite, e se estendeu por todo o final de semana, afinal, o que é bom tem que durar.
Vários conterrâneos amigos de Chiquinho marcaram presença, e como não poderia ser diferente, havia muita gente boa do Riacho fazendo parte deste momento histórico. Entres eles estavam Alberto Ribeiro e Jô Ribeiro, Alberto Viana e família, Amaral e família, João Paulo Tota e Eliane, Moisés, Lucas Santos, Sé Moreira, Antônio José, João, Toinho e outros.
O Bar Sabor de Benfica fica na casa do Chiquinho, portanto é um ambiente bastante agradável e familiar,  um local perfeito para curtir com familiares e amigos, mas também se pode ir sozinho, sem problemas. A comida é de excelente qualidade, e a bebida não deixa nada a desejar em relação aos botecos cariocas, sem falar no atendimento, que é perfeito.
Para mais informações, pode entrar em contato através dos telefones 3890-5183 ou 9113-0821 e falar diretamente com Chiquinho ou com qualquer outro colaborador da casa.

































Um comentário: