segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ana Paula faz aniversário


Na noite de sábado mais um anversário foi comemorado no Riacho, mais precisamente na Bodega da Dona Graça, que já pode ser considerado um point florense (florense é que nasce no Riacho). Ana Paula, casada com Genival Cardoso e mãe da pequena Angelina, foi a dona da festa, e da noite, que contou com a presença de vários amigos. Ela, que tem uma irmã gêmea, Ana Paulina, que mora no Rio de Janeiro, sentiu bastante a ausência da irmã, e mais uma vez as gêmas tiveram que cortar bolos separados.
Para aliviar um pouco a saudade, Paulina e Naiara mandaram uma mensagem de aniversário, do Rio, para Paula; e uma poesia feita por João Rodrigues, a pedido também de Paulina, foi declamada na ocasião.
Um bolo-surpresa, com os cumprimentos de Paulina e Nayara foi cortado, e a emoção, é claro, tomou conta da aniversariante. Depois disso tudo, a festa rolou à base de churrasco e de uma cerveja estupidamente gelada, marca registrada da Bodega da Dona Graça.
E o Blog do Riacho deseja as gêmeas Ana Paula e Ana Paulinha muitas felicidades!

DISTANTES, MAS NÃO SEPARADAS
Muitas léguas distantes nós estamos
Separadas pela terrível distância
Mas pra nós isso não tem importância
Apesar de tudo isso nos amamos
Mesmo ausentes, em sonhos nos abraçamos
Afugentando do coração a saudade
Sempre infinita será a nossa amizade
E nosso amor será sempre bem profundo
Você é minha alma gêmea neste mundo
Você é meu raio de felicidade.

Minha irmã, neste mundo não tou só
Você é minha eterna companhia
Minha amiga, minha paz, minha alegria
Sua lembrança torna meu mundo melhor
De meu cadarço, minha irmã, és tu o nó
Que me prende, me segura, me sustenta
A solidão de minha vida afugenta
Como se fossem os dedos de minha mão
O sangue que bombeia meu coração
És tu, irmã, o vinho que me esquenta.

Hoje, irmã, é o seu aniversário
Quero dizer o quanto eu te amo
Sem nenhuma falsidade, sem engano
Hojé é o mais belo dia do calendário
Usei a mais linda roupa do armário
Para nosso belo dia celebrar
Mesmo distante, vamos nós comemorar
Sem você nada sou; nem você sem mim
Somos duas flores do mesmo jardim
Querida irmã para sempre vou te amar.

Por João Rodrigues






Nenhum comentário:

Postar um comentário