domingo, 15 de abril de 2012

Superação fecha meio de campo e vence Raio X

Depois de várias partidas ignorando a importância do meio de campo, finalmente o Superação abriu os olhos pra este problema e encerrou de vez a questão: de fato, precisa comandar o meio se quiser vencer uma partida. Depois de perder o Torneio dos Veteranos no Riacho e de ser impiedosamente goleado por 6 a zero no Pacujá, o Superação armou um  meio de campo mais organizado, hoje, contra o Raio X, e goleou por 3 a zero.
O melhor de tudo foi que jogou bem e comandou a partida. E ainda não foi o ideal, pois apenas João Félix, meio de campo de origem, estava no meio, pois Evandro, outro meio-campista,  estava fazendo a cabeça de área e Luiz Miró não pôde participar da partida.
Mesmo assim, com um  meio mais ou menos improvisado, o Superação venceu com gols de Luizinho, que voltou depois de um longo período, Leonardo e Liobino.
O Segundo quadro também venceu por 2 a zero, com gols de Liobino e Danley.
No próximo sábado, no dia 21, o Superação jogará em casa contra os Veteranos do Pacujá, e será um jogo preparatório visando o campeonato municipal de veteranos que começará no dia 5 de maio.
Por enquanto, as novidades ficam por conta da contratação do goleiro Tontonho, atual campeão reriutabense, Paulo e Cléusso, estes dois últimos do União São João, que, pela primeira vez, vão defender as cores do Superação.
E o Superação ainda vai atrás de mais reforços, pois quer colocar um time bastante competitivo neste ano.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário