domingo, 31 de janeiro de 2016

Corrupiões vencem o 1 º Torneio de Futsal do Riacho

Antes mesmo de o Ginásio Poliesportivo Damásio Martins Pereira ser oficialmente, os atletas do Riacho o inauguraram com um Torneio de Futsal, afinal, o que torna algo oficial é a ação do povo.
No último dia 29 de janeiro, o Ginásio Poliesportivo Damásio Martins Pereira, que fica ao lado da Escola CERU, esteve movimentado o dia todo devido a esse evento tão esperado pelos atletas da comunidade.
Na verdade aconteceram dois torneios: um de veteranos e outros de jogadores regulares, o que chamamos aqui de time principal. Cada time tinha sua equipe de veteranos e outra principal. As equipes que participaram de evento esportivo foram: Velha Guarda, Corrupiões, União São João e Superação.
Os Corrupiões venceram os dois torneios, e o Superação ficou com a segunda colocação em ambos. Troféus e medalhas foram entregues aos vencedores no dia da inauguração oficial do Ginásio Poliesportivo, que aconteceu ontem, dia 30.

O Torneio foi organizado pela Escola Centro de Educação Rural (CERU), dirigido pela Diretora Tamires Cardoso, que também cedeu troféus e medalhas, além de ter feito uma linda abertura com direito aos hinos nacional e reriutabense, torcida organizada e musa para cada equipe.

Texto e fotos: João Rodrigues




















Nenhum comentário:

Postar um comentário