sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

I Expoaves encanta reriutabenses

 
A noite de sexta-feira (06/12) em Reriutaba foi simplesmente perfeita!
Qualquer pessoa que passava próxima à Praça da Matriz, mesmo que estivesse desinformada do evento que estava acontecendo - organizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Reriutaba - era atraída ao local. O brilho nas árvores - devido à belíssima decoração de Natal - já era o suficiente para chamar a atenção de quem caminhava próximo à praça, mas se o brilho não fosse o bastante, o som do saxofonista Leonardo Fortuna se encarregava de "puxá-lo" para o meio da festa. O repertório era vasto: de músicas natalinas a Kenny G, Roupa Nova, Tom Jobim e tantos outros clássicos da música nacional e internacional.
Ao chegar lá, outra novidade encantadora: uma exposição fotográfica de aves estava por toda a praça - gavião, caboré, galo-de-campina, siriema e outras tantas dezenas de pássaros que não conseguiram fugir das lentes do fotógrafo ipuense Petinha Lira.
Para que os pais pudessem curtir o evento bem à vontade, Papai Noel deu o ar da graça e distribuiu pirulitos para a alegria da menina. Afinal, já é Natal!
E a próxima novidade? Difícil de se dizer, pois Reriutaba é, de fato, imprevisível, e o melhor: no bom sentido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário