sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Plebiscito para casamento gay


Em sessão tranquila e esvaziada, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (20), a convocação de plebiscito para consultar a população sobre a realização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e a suspensão da resolução do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que abriu caminho para o casamento gay.
A pergunta é a seguinte: "Você é a favor ou contra a união civil (casamento) de pessoas do mesmo sexo?" (Folha de S. Paulo)

Isso é Brasil! Parlamentares convocando plebiscito para o povo optar pela opção sexual dos outros. Não seria melhor deixar que cada um decida a sua vida? Eu, pelo menos, tenho mais o que fazer. Defendo apenas que cada um cuide de sua própria vida, da forma que bem entender e como quiser. Acredito que opção sexual fica a critério de cada um. Eu fiz minha opção sem ninguém dar opinião, por que então vou me meter na vida dos outros?  http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1374047-comissao-de-marco-feliciano-aprova-dois-projetos-contra-gays-e-rejeita-um-a-favor.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário