sábado, 22 de dezembro de 2012

O mundo não chegou ao fim... e o Futebol rolou!


O mundo amanheceu na expectativa de que seria o seu fim. Bom, pelo menos para quem acredita em astrologia Maia. Na verdade muita gente tinha lá as suas dúvidas, pois há quem acredite em Papail Noel, mula-sem-cabeça, em deputado, enfim.
Então, como o fim não veio, aconteceu a 3ª edição da partida de futebol entre Professores e funcionários da Secretaria de Educação, e foi um sucesso.
Nas arquibancadas, ninguém, mas na parte de dentro do campo os funcionários da Secretaria, os que não estavam jogando, é claro, se divertiam com as boas jogadas, e com as ruins também. Bertolino filmava tudo, além de entrevistar os atletas.
No time da Secretaria jogavam João Rodrigues, Valmirzinho, Océlio, Chaguinha, Evandro (goleiro), Albertino, João Paulo, Adriano, Claudinei, entre outros. O time dos professores contava com Inaldo, Genival, Railson, Cássio (goleiro), Antônio Carlos, Totonho, Seu Raimundo, entre outros.
Já eram 4 e meia da tarde quando o juiz Diassis Neguim autorizou o início da partida, e logo a Secretaria saiu na frente. O primeiro tempo terminou em 4 a 2 para a Secretaria.
No intervalo, a galera aproveitou para descansar, uma vez que a tarde estava bastante quente.
De volta ao segundo tempo, o jogo mudou com as alterações, e logo os Professores reagiram.
Quando o juiz soou o apito final, encerrando a partida, o time dos Professores levaram a melhor, vencendo por 7 a 6.
Todos os gols da partida foram dedicados a Rosimar, funcionária da Secretaria de Educação, pois ela estará aniversariando no próximo dia 23 de dezembro.

No dia 28 de dezembro haverá uma nova partida com as mesmas equipes, celebrando o final do ano, já que o fim do mundo não veio. Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário