sábado, 22 de dezembro de 2012

Escola Deputado Manoel Rodrigues faz a festa dos Leitores do 2º Ano


Ainda bem que o mundo não acabou ontem (21/12)! Assim, a Escola Nota 10 em 2011 Deputado Manoel Rodrigues, de Amanaiara, pôde encerrar o ano letivo com festa.
Ontem à noite, a Escola, que tem como Diretor Fabiano Silva, organizou uma belíssima festa em homenagem aos alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental I. Intitulada "Festa dos Leitores do 2º Ano", foram homenageaos os 24 alunos da turminha, que tem como professora Léia Ribeiro e como ajudante de turma a professora Elisângela.
No pátio, a ornamentação dava o clima de festa. Balões e caricaturas dos personagens da novela Carrosel, entre outros adereços, tornavam o clima bem agradável.
O tema da festa era "Carrossel da Sabedoria - Embarque neste carrossel e seja um leitor fiel", baseado na novela Carrosel, que a turminha gosta de assistir.

As homenagens rolaram ao som de Toquinho, com as músicas "Aquarela" e "Caderno", bem condizente com o momento. Na hora da valsa, a turminha dançou ao som de  Johann Strauss II, com "Danúbio Azul", para o deleite dos pais e de todos os que se faziam presentes.
A dança dividiu-sem dois momentos. No primeiro momento, cada estudante dançou com seu par; no segundo momento, cada criança dançou com seu pai ou sua mãe.
Todos os alunos receberam diploma, um livrinho escrito pelos próprios alunos e confeccionado pela Escola e lembrancinhas temáticas.
Parabéns ao Diretor Fabiano Silva, à professora Léia Ribeiro e a ajudante de turma Elisângela,às Coordenadoras Elenice Mesquita e Mariazinha, a todos os funcionários que fazem a Escola Deputado Manoel Rodrigues e em especial aos alunos do 2º Ano, as verdadeiras estrelas da festa.
A Secretaria de Educação foi representada pelos Coordenadores João Rodrigues, Carla Simone e Francilene Noronha, Coordenadora do 2º Ano.






Um comentário: