segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IV Encontro de Poetas Cordelistas em Ipueiras




 Dalinha Catunda, promoveu, mais uma vez e com sucesso, o já tradicional Encontros de Poetas Cordelistas em Ipueiras. Este ano já foi o IV Encontro.
O evento aconteceu no último sábado (21.01) e se estendeu pela madrugada de domingo. Poetas, escritores, repentistas, professores, declamadores e admiradores da arte estiveram presentes, entre eles nomes consagrados como Tião Simpatia, Dideus Sales e a própria Dalinha.
Havia poetas de vários municípios cearenses, tais como Crato, Ipueiras, Aracati, Fortaleza, Reriutaba, Santa Quitéria, entre outros.
Na belíssima noite poética, além das tradicionais declamações, também houve lançamento de livro, o que enriqueceu ainda mais o momento.
No final do evento, foi servido um jantar a todos os participantes regado com uma ótima conversa. Após o jantar, alguns voltaram para casa, enquanto outros ficaram por lá e esticaram a madrugada ao som da viola de Tião Simpatia.
Parabéns à Poetisa Dalinha Catunda, que, além de engradecer ainda mais a poesia, também eleva o nome de sua cidade natal: Ipueiras!, que se fez presente representada pelo Secretário de Educação do Município.

Por: João Rodrigues
                            









Nenhum comentário:

Postar um comentário