sexta-feira, 15 de maio de 2015

Curso de Teatro no Riacho começa dia 23

"O primeiro passo foi dado!"

Hoje à tarde (15/05), o Secretário de Cultura Alderico Neto esteve mais uma vez na Biblioteca do Riacho. Desta vez para acertar os detalhes do Curso de Teatro. Com ele vieram os professores do Curso, Lennon e Jamilson, membros da Companhia Teatral Caras e Bocas.
As aulas começarão no dia 23 de maio (sábado), a partir das duas e meia da tarde, na Biblioteca do Riacho, e estará aberto a toda a comunidade: crianças, jovens e adultos.
Na reunião estiveram presentes mais de vintes crianças e adolescentes que deverão participar do curso, e que prestaram bastante atenção nas palavras de Alderico e dos Professores.
João Rodrigues e Cristiane também falaram da importância do curso para as crianças, pois elas aprenderão novas técnicas teatrais, além de disciplina e tantos outros benefícios que o curso trará.
Se a nossa meta é descobrir talentos, o primeiro passo já está dado!

Mais uma vez, a comunidade do Riacho agradece a iniciativa do Secretário de Cultura Alderico Neto, além do apoio da Associação Comunitária do Riacho, que cedeu o espaço, e que está sempre à disposição da comunidade.

Por João Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário