sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Riacho está de Cheia

Preparem as crianças hoje, e teremos homens capazes amanhã (João Rodrigues)

Se fosse mar, poderia-se dizer que a maré estava boa, mas como é Riacho, pode-se dizer que está de cheia. Isso porque boas coisas vêm acontecendo no Riacho, que está mudando para melhor.
Depois do Prêmio Escola Nota 10 na Escola Antônio Carlos de Mesquita na Categoria 2º Ano vieram os prêmios no Xadrez (categorias masculino e feminino), Melhor Aluno do 8º Ano, Melhor Professor, as festas juninas bem mais animadas, o Arraiá Flor do Riacho fazendo bonito, a Biblioteca e Cordelteca do Riacho acolhendo o Mais Educação com Sarau, poesia, dança, teatro, a Escola Centro de Educação Rural ganhando o Prêmio Nota 10 no 5º Ano, o 2º Lugar na Feira do Meio Ambiente, medalhas de ouro, prata e bronze no Projeto Esporte na Escola, e agora três primeiros lugares (dos setes possíveis) no II Soletrando das Escolas Municipais de Reriutaba nas categorias 3º, 4º e 6º Ano, nesta semana, e várias outras coisas boas.
De fato, a onda está boa. No entanto, precisamos continuar trabalhando forte e com mais vontade para melhorar ainda mais, pois boa vontade sem ação nada vale.
A todos do Riacho, parabéns! E vamos continuar acreditando e escrevendo, a cada dia, uma página cada vez melhor em nossa história.



2 comentários:

  1. Se a gente quiser uma comunidade organizada, evolutiva e desenvolvida teremos que formar uma equipe do nível cultural como o de Joãozinho Rodrigues e Cristiane. Assim teremos forças unidas para resolver qualquer problema desse lugar órfão de pai e mãe.

    José Antônio Cardoso

    ResponderExcluir
  2. O Riacho está evolunido a cada dia. Mas é preciso continuar trabalhando juntos: escola, família e comunidade em geral. Temos muitos talentos no Riacho das Flores, mas é preciso ir descobrindo...

    ResponderExcluir