sábado, 24 de agosto de 2013

Corpo de Toinho já está em casa

Antônio Cândido de Sousa, o Toinho, morreu ontem no final da tarde (23/08), na irrigação, após ser atingido por um caminhão caçamba. Toinho estava trabalhando no momento em que foi atingido, e nem sequer teve a oportunidade de tentar se defender, uma vez que foi pego de surpresa - e morreu imediatamente.
Segundo o pai dele, que conversou comigo hoje, ontem Toinho veio almoçar em casa, foi na casa da mãe e na casa de uma irmã. Depois disse que não estava com vontade de voltar para o trabalho. A mãe, ou a esposa, disse então que ele não fosse, mas ele disse que tinha que ir "pois quem trabalha para os outros não pode fazer isso", foi a resposta dele.
Toinho deixa uma esposa e dois filhos - Diego e Diogo. Um deles, o mais novo, tem necessidades especiais: não fala e tem defeitos nos braços.
O corpo do Toinho está sendo velado em casa neste momento, e só vai ser enterrado amanhã.

ACIDENTE A CAMINHO DO VELÓRIO
Hoje à tarde, o cunhado de Toinho, que estava indo para o velório, bateu de frente com um caminhão-pipa na estrada que liga o Fechado ao Riacho. O carro teve perda total, mas felizmente ninguém ficou ferido. Ele estava de carro com a mulher e uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário