segunda-feira, 22 de abril de 2013

Escola Deputado Manoel Rodrigues dá apoio pedagógico à escola de Cascavel



Nos dias 10, 11 e 12 de abril, a equipe pedagógica de Reriutaba, representando a Escola Deputado Manoel Rodrigues (que foi eleita Escola Nota 10), composta pelo Diretor Fabiano da Silva, a
coordenadora Maria das Graças Azevedo (Mariazinha), a prof. Léa Ribeiro, o agente administrativo João Batista e a gerente municipal do PAIC Florência Átilla esteve realizando as atividades de intercâmbio entre as escolas Deputado Manoel Rodrigues (apoiadora) e a escola de Pitombeiras (apoiada), município de Cascavel. 
Durante esses dias foram realizadas avaliações de leitura, aplicação de simulados, apresentação de aulas, entrega de incentivos aos alunos e professora, etc.
A equipe de Pitombeiras (Cascavel) foi muito receptiva e demonstrou grande empenho no processo de alfabetização de suas crianças, trabalha com muita dedicação, disponibilidade e alegria. A diretora Liduina, os coordenadores Jeiffson e Adriano e a professora Elineuza foram muito receptivos em relação às sugestões colocadas por nossa Escola. Em contrapartida, eles apresentaram à equipe reriutabense o  que realizam em suas rotinas, o que propiciou uma troca de conhecimentos muito rica e produtiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário