segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cabral da Cabaceira me leva à Rádio MEC, no Rio

Em minha estada no Rio, aproveitei para publicar meu cordel, propagar a Biblioteca do Riacho das Flores e a Cordelteca, que será inaugurada no dia 22 de setembro. E apoio foi o que não me faltou. Como sempre imaginei, quando se trata de ajudar, o mundo da Cultura é bastante solidário. E assim aconteceu.
Vários amigos me deram bastante força, principalmente quando viram que estamos lutando por um sonho em comum: a nossa Biblioteca.
Aproveito aqui para agradecer aos amigos que colaboraram comigo, divulgando ou comprando meu cordel, aqui no Rio. São eles: meu grande amigo Afonso, maître do Praia Ipanema Hotel, em Ipanema, que comprou 50 exemplares em nome do SIGABAM (Sindicato dos graçons, barmen e maitres) Moisés Farias, Evandro Uchôa, Pastor Francisco, Diassis Ribeiro, Ângela, Alberto e Jô, Sé Mariano, Eliete, Eudes, do r.com, por me ceder um espaço em seu site sempre que preciso, o Leonel, da Barraca da Chiquita, em São Cristóvão, Evando dos Santos, o Homem-livro, Mauriene e Daisy, entres outros. E fica aqui meu agradecimento em especial ao Cabral da Cabaceira, que me levou à Rádio MEC, no Rio, para divulgar minha obra e nossos projetos culturais (foto acima).
A todos, em nome da Biblioteca do Riacho das Flores, o meu muito obrigado.
João Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário