sábado, 10 de outubro de 2015

Artistas plásticos e artesãos reriutabenses brilham na Feira de Artes



Ontem à noite (09/10), Reriutaba mostrou mais uma vez o quanto a arte está entranhada em seu seio. Com a praça colorida por belíssimas telas e artesanatos nos mais variados estilos, pôde-se perceber que, de fato, nossa terra é mãe de filhos talentosos.

Há mais ou menos um mês, a Escola Alfredo Silvano mostrou em um Luau Literário o talento de nossos artistas, e ontem a Feira de Artes na praça da matriz confirmou esse fato. Os artistas Zezinho Alves, Anastácia (Tatá) e Salete Martins demonstraram, através de suas telas, todo o seu potencial. Além deles, outros artistas (artesãos), com seus artesanatos, complementaram o brilho da Feira com criatividade, dando um colorido a mais ao ambiente.

Mas a arte não se faz de apenas uma maneira, e para deixar o momento ainda mais agradável, Rick Boy cantou e encantou para o público presente com seu repertório nacional e internacional; e entre tantas belas canções estava “Imagine”, de John Lennon.


E como disse a canção: “Imagine all the people, living life in Peace." (Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz), foi exattamente isso que a Feira de Artes nos proporcionou ontem: PAZ.















Por: João Rodrigues
Fotos: Facebook (Alderico Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário