domingo, 26 de julho de 2015

RESISTÊNCIA é lançado no Rio


Reriutaba, mais uma vez, foi destaque na Feira de São Cristóvão, no Rio. Já bastante conhecida pelo tradicional Reriurio, a cidade cearense desta vez foi representada pelo Poeta do Riacho, João Rodrigues, que lançou seu segundo livro de poesias, intitulado RESISTÊNCIA. Seu primeiro livro, A TERRA ONDE FUI CRIADO, foi lançado em 2012.
O livro, que teve seu primeiro lançamento em Reriutaba em setembro de 2014, foi lançado também no Rio de Janeiro, no último sábado (25/07), na Barraca da Chiquita, que fica no Centro de Tradições Nordestinas.
O evento, idealizado e organizado pela Chiquita, proprietária do restaurante, teve a presença de vários conterrâneos que moram em terras cariocas, além, é claro, de várias outras pessoas.
O Secretário de Cultura reriutabense Alderico Neto foi representado por sua tia Mércia Taumaturgo, que compareceu ao evento para prestigiar o trabalho do poeta conterrâneo.
Ainda no sábado, à noite, João foi comemorar o sucesso com amigos e familiares na casa da professora e doutora em Letras Regina Silva, que escreveu o prefácio do livro.

João Rodrigues estará de volta a Reriutaba no dia 31 de julho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário